CONTATO DA FAMÍLIA MELGES

Contato: Se você é um descendente da Família Melges e quiser mais informações sobre os seus ancestrais, entre em contato conosco e formule as questões genealógicas que você quer esclarecer.

Caso queira colaborar com a história da nossa família você pode entrar em contato [veja como no rodapé das páginas] e enviar um breve histórico do seu ramo familiar, uma passagem interessante, um conto de algum fato acontecido no seu ramo familiar, fotos do antigos e dos atuais membros, cópias de Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito. Tudo isto poderemos divulgar.

Temos formulários disponíveis no nosso site, com o qual você poderá coletar e fornecer informações para incluirmos na nossa ÁRVORE GENEALÓGICA.

Já enviamos cópias do formulário em papel que utilizamos para coletar as informações para muitos parentes, e temos mais a sua disposição.

Pretendemos continuar com nossas pesquisas e o cadastramento dos parentes, e à medida em que os dados forem coligidos, poderemos distribuir cópias para todos os interessados.

ALÔ, DESCENDENTES MELGES

Não importa se o seu sobrenome atual é MELGES ou não. Você, que descende da Família Melges, faça um breve histórico de seus familiares e antepassados, contando fatos curiosos, profissões, nome dos pais, filhos, avós e outras informações e nos enviem, que teremos o prazer de inserir as informações em nosso cadastramento, além de publicarmos em futuras edições do nosso site, que na realidade pertence à todos os Melges. Veja exemplos de relatos que já incluímos, os quais poderão servir para você redigir o seu.

Vamos divulgar a nossa genealogia e deixar registrado para nossos descendentes qual foi a participação da Família Melges, na história de nosso país.

Ajude-nos à registrar a história de nossa família neste grandioso país que é o nosso Brasil.

ÁRVORE GENEALÓGICA

Inicialmente a genealogia MELGES pode ser vislumbrada em um trabalho manual executado por papai, que graças a sua paciência e persistência desenhou a árvore genealógica contendo todos os ramos identificados até dez/98, tendo chegado naquela época à 468 membros de familiares.

Posteriormente eu adotei um software americano e inseri as informações no computador, que depois, pelo aumento dos membros diretos e dos agregados por casamento, aumentaram, passando hoje de 4.600 pessoas cadastradas.

Se você quer saber quem foram os seus bisavós ou tataravós de sobrenome, ou descendentes de MELGES, entre em contato conosco.

Através da árvore genealógica os nossos descendentes poderão encontrar facilmente as suas raízes, que remontam até os idos de 1.594 na pequenina cidade de Briedel na Alemanha.

Veja como surgiu nosso sobrenome.

Fale Conosco

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018 Todos os Direitos reservados: Melges

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber nossa newsletter...

Esta informação nunca será compartilhada!

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?